Notebook de Séries

Super Blog de Filmes e Seriados de Sucesso

Sep 26, 2017

Monstros SA

Conhecendo um Mundo Diferente em Monstros S.A.

Monstros SAO filme é uma animação sobre historias de monstros que ficam escondidos no armário, que são os ‘’bichos-papões’’ deixando a trama da animação com um toque diferente ao olhar das crianças que assistem, com um mundo diferente.

Apresentando de inicio,dois monstros que são parceiros de uma mesma empresa chamada Monstros S.A. que usa o medo das crianças para poder gerar a energia necessária para seu mundo.

O filme apresente uma temática diferente ao imaginário infantil, trazendo dois universos, que são os dos monstros e dos humanos, para o bem do mundo dos monstros é necessário se alojarem em armários e se preparar para atacar as crianças, tirando assim as energias que são precisas para seu mundo, usando uma fonte inusitada, que é o grito dos humanos.

A cidade Monstropolis, que tem uma grande crise e problema com sua energia, que pode gerar um apagão. A empresa Monstros S.A. é encarregada em projetar a fonte que é necessária, com isso Sulley, que é um bicho azul e peludo, e um grande campeão de sustos, por ser ídolo na cidade em que mora, que divide uma casa com seu parceiro de trabalho Mike, um hilário bicho verde de um olho só, que é muito tagarela.

A empresa se divide em duas partes, que é necessário que um fique no comando de sua porta, que lhe da a passagem ao quarto de uma criança, e a outra se prepara para assustar a criança, com isso Sulley fica encarregado de ser o que assusta, enquanto Mike é o que cuida da porta. Até que um dia tudo sai dos conformes dos dois, assim por acidente conhecerem a humana que é chamada de  Boo, que é uma criança que não apresenta medo ao ver Sulley. Vão sofrer muitas aventuras depois que seus destinos se encontram.

Monstros S.A. é muito cauteloso pelo fato que eles têm medo dos humanos, eles veem como uma espécie de perigo,  que é capaz de  pode acabar com seu mundo, o infestando, com isso todos os monstros tem medo de ser tocado por uma criança, e se alguém for tocado, tem que ser levado à um lugar para poder ser limpo.

Nesta animação é apresentada muitas emoções, com o envolvimento das relações dos dois amigos, com uma criança humana, que se apresenta com muito humor. Os personagens são carismáticos que marcam o seu jeito engraçado de ser, trazendo muito da forma que são conduzidos a esconderem a Boo de seu mundo todo caótico cheio dos monstros, com seus dentes afiados e tudo mais.

O filme também não tem só sua parte alegre, também traz muito o sentimento triste, por vezes, o humor ameniza as partes que tem uma forma de drama, que deixa essa bela animação marcada. Com distribuição da Disney e Buena Vista.

Trailer: