Notebook de Séries

Super Blog de Filmes e Seriados de Sucesso

May 31, 2017

Heroes Reborn

Assista A Série Heroes Reborn

Heroes RebornO seriado Heroes Reborn é um seriado feito nos Estados Unidos da América que faz o gênero de ficção científica que estreou em Setembro de 2015 no canal NBC.
Já no Brasil, a série de TV estreou em Outubro de 2015.

Conforme diz a primeira sinopse feita sobre a minissérie Heroes Reborn iria ter uma conexão com alguns dos elementos iniciais de sua primeira temporada, onde pessoas normais iriam descobrir que eles tinham poderes especiais que nem todos tinham. O seriado passa após o lançamento da websérie que dá uma introdução ao que será o início de Heroes Reborn.

Segundo o site oficial os acontecimentos da série passam um ano depois de um grande atentado terrorista no Texas, na cidade de Odessa. O ataque deixou a cidade em ruinas, e o governo dos Estados Unidos botou a culpa do atentado nessas pessoas superdotadas. Logo após esse incidente, todas as pessoas consideradas “especiais” tiveram que viver escondidos e sempre fugindo de todos, pois estavam sendo perseguidos. Duas dessas pessoas estão mal intencionadas, uma é Joanne (Judith Shekoni e o outro é Luke (Zachary Levi), ambos perderam pessoas muito importantes no evento fatídico e decidiram vingar-se.

O personagem Noah Bennet também está fugindo e se escondendo, mas acabou sendo encontrado por Quentin Frady (Henry Zebrowski), por um homem que tem uma teoria de conspiração e que irá fazer de tudo para mostrar a verdade escondida atrás do acontecimento em Odessa.

Cada um reagindo a seu modo, uns se escondendo e outros recém se encontrando. Malina foi criada com todo amor e zelo, praticamente em uma redoma de vidro, a jovem corajosa acaba descobrindo que ela pode ter um destino bem maior, talvez seja destino seja glorioso.

Érica (Rya Kihlstedt) comanda um aglomerado tecnológico que é conhecido como “Renauta e Homossexual”.

Tommy (Robbie Kay) é um adolescente muito estranho que tenta se adaptar em uma vida normal, tendo olhos apenas para Emily (Gatilin Green). Porém, quando ele descobre uma habilidade sinistra chega à conclusão de que a garota dos seus sonhos nunca estará ao seu alcance.

Na cidade de Tokyo, a jovem Miko (Kiki Sukezane) está a procura do seu pai que está desaparecido, porém ela guarda um grande segredo terrível.

Não são apenas os novos heróis que estão no seriado de televisão Heroes Reborn, mas os antigos também. Micah Sanders (Noah Gray-Cabey), Hiro Nakamura (Mais Oka), Angela Petrelli (Cristine Rose), Matt Parkman (Greg Grunberg), René (Jimmy Jean-Louis) e Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) também estarão presentes na série.

Heroes Reborn está em sua primeira temporada, e teve 13 episódios exibidos na televisão, cada um contendo 40 minutos.

Para assistir esse seriado online gratuitamente basta acessar um site de agregadores da web e escolher o que é melhor para você: assistir na versão legendada ou na versão dublada.

Aqui quem manda é você. Temos os melhores seriados, com a melhor definição e áudio. Não perca!

Trailer: